0

De Ligt revela papo com CR7: 'Me pediu para fechar com a Juventus'

Craque português conversou com o zagueiro holandês e pediu para o jovem de 19 anos acertar com a Velha Senhora para a próxima temporada. De Ligt ficou surpreso e riu

10 jun 2019
10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos nomes mais badalados da próxima janela de transferências é de Matthijs De Ligt, do Ajax, e se depender de Cristiano Ronaldo, o holandês já tem destino certo. Após a final da Liga das Nações, vencida por Portugal no último domingo, o português fez um pedido especial para o defensor da equipe de Ronald Koeman.

De Ligt foi um dos principais nomes do Ajax na temporada (AFP)
De Ligt foi um dos principais nomes do Ajax na temporada (AFP)
Foto: Lance!

- Conversei com Ronaldo e ele me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois entendi, fiquei chocado e ri, mas não disse nada além disso. As especulações não são algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso - disse De Ligt.Portugal venceu a Holanda na decisão do torneio no Estádio do Dragão por 1 a 0 com gol de Gonçalo Guedes. O interesse de Cristiano não é apenas pessoal e sim da diretoria da Juventus, que já mostrou interesse em contar com o zagueiro holandês. Além da Velha Senhora, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United estudam contratação do jovem de 19 anos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade