2 eventos ao vivo

De Ligt pode ser tornar o segundo jogador mais bem pago do Italiano

Segundo o jornal holandês 'AD', as negociações com a Juve estão muito avançadas e o seu empresário, Mino Raiola, acredita que CR7 pode ajudar no desenvolvimento do zagueiro

25 jun 2019
11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos jogadores mais cobiçados da janela de transferências está bem próximo de selar seu futuro. Segundo o jornal holandês 'AD', as negociações entre De Ligt e Juventus estão muito adiantadas. A influência de Cristiano Ronaldo pesou e o zagueiro pode ser o segundo jogador mais bem pago do Campeonato Holandês, atrás apenas do craque português.

SALÁRIO

Ainda de acordo com a publicação holandesa, só falta a Juventus apresentar uma proposta formal para o Ajax, avaliada em 70 milhões de euros (R$ 305 milhões). O jogador receberia sete milhões de euros (R$ 30,5 milhões) por temporada, ficando na frente de jogadores como Dybala, Pjanic e Icardi. Esse salário seria três vezes maior do que recebe seu compatriota Frenkie De Jong no Barcelona.

INFLUÊNCIA DE CR7

Cristiano Ronaldo pediu para que De Jong assinasse com a Juventus, após a final da Liga das Nações, entre Holanda e Portugal. O empresário de De Ligt, Mino Raiola, tem boa relação com a diretoria da Juve e acredita que a influência de CR7 pode ser muito positiva para o desenvolvimento do jogador.

PSG FICA PARA TRÁS

O Barcelona desistiu da negociação, mas o PSG entrou forte na disputa. A oferta salarial do clube francês era maior, mas De Ligt parece preferir jogar na Juve. O clube parisiense também tentou convencer a família do zagueiro. A namorada do jogador, Annekee Molenaar, trabalha com moda e o PSG tentou persuadi-la com o fato de Paris ser uma das capitais da moda.

De Ligt pode receber três vezes mais do que De Jong recebe no Barcelona (Foto: AFP)
De Ligt pode receber três vezes mais do que De Jong recebe no Barcelona (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade