0

De contrato novo com o Cruzeiro, Maurício é chamado para a seleção sub-20 junto com Caio Rosa

Os dois jogadores da base celeste estão na lista de André Jardine para a disputa de um triângular entre Brasil, Colômbia e Peru

12 nov 2019
21h10
atualizado às 21h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro teve dois valores criados nas categorias de base convocados para a seleção brasileira sub-20. Os meias Mauricio e Caio Rosa estão na lista de 23 jogadores chamados por André Jardine para um triangular com Brasil, Peru e Colômbia.

Maurício, de 18 anos, renovou seu vínculo com a Raposa até 2023, com o clube mineiro adquirindo 50% dos direitos do jogador por R$ 800 mil. O equipe azul agora tem 60% do "passe" do meia, que teve chances na equipe profissional , marcando inclusive o gol da vitória sobre o Vasco, na 16ª rodada do Brasileiro.

Maurício renovou o seu contrato com a Raposa até 2023- (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Maurício renovou o seu contrato com a Raposa até 2023- (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Outra revelação da Toca I

O outro convocado por Jardine, Caio Rosa, também de 18 anos, é outra joia da Raposa que vem se destacando. Ele foi o vice-artilheiro do Cruzeiro na Copa São Paulo deste ano e também teve o seu contrato renovado até o fim de 2023, ficando com 70% dos seus direitos, enquanto o Volta Redonda tem os outros 30%. Caio falou sobre a convocação.

-Uma sensação incrível. Uma mistura de felicidade, orgulho e honra. Estou muito contente com o que tem acontecido na minha carreira. Fico feliz que esse reconhecimento chegou ao nível máximo, que é a convocação para a Seleção. Com muita humildade, vou agarrar essa chance com unhas e dentes. Lutar pelo meu espaço e a cada treino, mostrar o quão contente e orgulhoso estou com esse momento- disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade