2 eventos ao vivo

David Silva marca, e City pode ser campeão inglês neste mês

Meia espanhol faz um em cada tempo e Manchester City vence o Stoke por 2 a 0 em partida da 30ª rodada da Premier League

12 mar 2018
18h54
atualizado às 18h58
  • separator
  • comentários

Rotina na Inglaterra! O Manchester City venceu mais uma vez na Premier League. Nesta segunda-feira, a vítima foi o Stoke City, fora de casa, em partida válida pela 30ª rodada. Os Citizens garantiram mais três pontos no Campeonato Inglês graças à atuação de gala de David Silva, que marcou os dois gols da vitória de 2 a 0, um em cada tempo. E ainda quase fez o terceiro. Os brasileiros Fernandinho e Gabriel Jesus tiveram boas exibições também.

David Silva marcou os dois gols da vitória do Manchester City sobre o Stoke (Foto: AFP)
David Silva marcou os dois gols da vitória do Manchester City sobre o Stoke (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Com o resultado, o time comandado por Pep Guardiola pode ser o primeiro da história a ser campeão inglês já em março. No último dia
deste mês, daqui a duas rodadas, o Manchester visita o Everton e ali o título pode ser sacramentado. Mas, para isso, é necessário que o arquirrival Manchester United perca seus dois jogos.

Hoje, o Manchester City soma 81 pontos, contra 65 dos Red Devils. Dependendo só de si, a taça poderá vir, vejam só, no clássico de Manchester, pela 33ª rodada, em casa, no dia 7/4. No próximo sábado, os Citizens
recebem o Brighton, que apenas cumpre tabela, às 12h. A contagem
regressiva para a terceira Premier League está aberta. Quando ela virá?

E não é que deu perigo?

É inimaginável que um time que perdeu apenas nove pontos em 30 rodadas tenha sofrido pressão em algum momento da partida, mesmo fora de casa. De fato, não sofreu, mas, o Stoke teve três boas oportunidades. Em uma delas, quase Walker marcou contra, em um corte.

Ederson se esticou todo e os desprevenidos acharam que defendeu um chute da entrada da área. No segundo tempo, o mesmo zagueiro protagonizou outra cena bizarra finalizando todo torto. As outras duas ações com perigo do Stoke nasceram dos pés de Ndiaye e Indi.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade