0

David faz elogios a Ceni e diz que sua chegada mudou o Cruzeiro

O atacante vem tendo novas chances com o novo técnico e espera emendar uma sequência de jogos pela Raposa

28 ago 2019
19h29
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Se anteriormente David pedia oportunidades e sequência na equipe, com Rogério Ceni o atacante vem aproveitando bem as chances neste início de trabalho. O jovem velocista atuou como titular nas duas partidas dirigidas pelo treinador celeste até agora, contra Santos e CSA, e se destacou pela mobilidade e pelas chances criadas em campo para os companheiros.

David está no Cruzeiro desde 2018 e ainda busca uma maior sequência de jogos pela Raposa-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
David está no Cruzeiro desde 2018 e ainda busca uma maior sequência de jogos pela Raposa-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Segundo David, o time celeste agora atua de forma mais compacta, com grande presença no campo do adversário e com mais posse de bola e isso ajuda bastante o seu futebol. Para o atacante, está faltando apenas ele voltar a marcar com a camisa estrelada para poder ajudar o time a buscar a vitória.

-Estou precisando marcar (gol). Sempre falei em sequência aqui no Cruzeiro e aí o Rogério Ceni chegou e vem me dando oportunidades, não só para mim, mas o Fabrício Bruno, o Cacá estão aí de exemplo, entre outros. Então, acho que o time já melhorou, estamos marcando os gols, eu particularmente prefiro assim, estou focado e trabalhando para poder marcar o mais rápido possível e ajudar os meus companheiros-disse o atacante que vê nítida mudança na equipe desde a chegada do treinador.
-Mudou o esquema, mudou o jeito de jogar, nosso time agora está mais ofensivo, fica mais com a posse de bola no campo defensivo do adversário. A confiança com a sequência faz tudo mudar, espero ser mantido no time, estou trabalhando para isso, e nesses dois jogos vi que a equipe evoluiu bem. Acho que o Rogério vem fazem um bom início de trabalho e no domingo temos mais uma oportunidade e o mais importante será a equipe voltar a vencer- complementou.

Questionado sobre os próximos jogos decisivos da equipe celeste, Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e Internacional, na quarta-feira, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, David logo tratou de mostrar que a preocupação e o foco da equipe agora estão todos voltados para domingo.

-Você falou do Internacional, mas o nosso foco agora é totalmente no Vasco e no Campeonato Brasileiro. Precisamos vencer dentro de casa, e com a ajuda do nosso torcedor. Sabemos que essa posição não é digna do Cruzeiro na tabela da competição, mas como disse, estamos trabalhando muito para sair dessa situação-concluiu o atacante.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade