6 eventos ao vivo

Danúbio-URU x Atlético-MG. Prováveis times, onde ver e palpites

O clube mineiro é o primeiro brasileiro a entrar em campo pela Libertadores da América. A estreia será fora de casa, no Uruguai, pelo primeiro mata-mata da fase preliminar

4 fev 2019
19h04
  • separator
  • 1
  • comentários

O Atlético-MG terá seu segundo grande teste neste início de temporada. Após empatar com o rival Cruzeiro no clássico pelo Mineiro, o Galo começa sua trajetória em busca de uma vaga na ase de grupos da Libertadores contra o Danúbio, do Uruguai, nesta terça-feira, 5 de fevereiro, em Montevidéu, às 19h15.

O Galo de Luan e Ricardo Oliveira inicia a luta por uma vaga na fase de grupos da competição sul-americana- Divulgação Twitter
O Galo de Luan e Ricardo Oliveira inicia a luta por uma vaga na fase de grupos da competição sul-americana- Divulgação Twitter
Foto: Lance!

Levir Culpi levou o que tem de melhor e não fez muito mistério sobre a escalação do time. O treinador revelou um pouco de "medo" pela estreia, pois esta fase da Libertadores não dá chances de recuperação. Um mau resultado diante do Danúbio, pode significar a eliminação e perda do planejamento feito para 2019, além de uma potencial crise.

O time uruguaio não está em ritmo de jogo e vai fazer sua estreia oficial em 2019 justamente diante do Galo.O campeonato uruguaio só começa no dia 9 de fevereiro. O Danúbio teve uma reformulação grande no elenco e ainda trocou de treinador, saindo Pablo Peirano e chegando Marcelo Méndez.
Essa falta de ritmo de jogo pode ser uma arma para o Galo, que ja fez cinco jogos no ano e está se preparando desde o início de janeiro. Confira abaixo mais informações para acompanhar a estreia alvinegra na maior competição da América do Sul.

FICHA TÉCNICA

Danubio-URU X ATLÉTICO-MG
Estádio: Estádio Luis Franzini - Montevidéu - Uruguai
Data-hora: 5 de fevereiro de 2019, às 19h15
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti e Maximiliano Del Yesso(ARG)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e FOX Sports.

DAN[UBIO-URU: Federico, Sergio Felipe, Renzo, Ernesto, Leandro Sosa; Gonzalo, Pablo Siles, Denis Oliveira, Carlos G., Leandro Onetto e Federico R Técnico: Marcelo Méndez.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Palpites: Na redação do L!, 45% acreditam no empate, outros 10% no empate e os demais 45% confiam em uma vitória do Galo sobre os uruguaios.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade