0

Danilo Barcelos vê excesso de jogos no ano e cita mudanças com Luxa

Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos e se prepara para encarar o Fortaleza no fim de semana

22 mai 2019
14h47
  • separator
  • comentários

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Vasco ficou apenas com o Campeonato Brasileiro até o final do ano. No entanto, para o lateral Danilo Barcelos, um dos fatores para o baixo rendimento da equipe foi o excesso de jogos sem que houvesse tempo para uma rodagem entre os jogadores.

- Quando pegamos essa sequência ruim, foi depois de uma sequência de mais de nove jogos. Tivemos um curto espaço com muitos jogos e tivemos queda de produção. Mas isso acontece todo ano com clubes no Brasil. Posso citar o Cruzeiro, por exemplo. A gente tem que ter cabeça boa e tranquilidade para saber que jogamos num clube gigante e temos que dar a volta por cima - disse, em entrevista coletiva.

O Vasco se prepara para encarar o Fortaleza no próximo domingo, no Castelão. Para isso, a equipe treina em dois períodos nesta terça e quarta-feira. A equipe ocupa atualmente o último lugar no Campeonato Brasileiro, com dois pontos em cinco jogos. Esta será a segunda partida de Luxemburgo no comando do time.

- A gente pegou um pouco do estilo do Luxemburgo. Essa mudança de postura no ultimo jogo, apesar de não ter sido um resultado positivo. A cada dia a gente pega um pouco do que ele quer que a gente faça no jogo, tenho certeza de que vai dar certo - completou.Veja outras respostas:

Treino em dois períodos

- Eu gosto de semana cheia. A gente tem muito tempo para corrigir as coisas e descansar o suficiente para fazer um jogo perfeito tecnicamente e fisicamente. Estamos apenas em maio e já devemos ter feito uns 30 jogos. Para mim, isso é um absurdo.

Gols nos minutos finais

- São coisas do futebol. Claro que não podemos tomar esses gols no fim do jogo. Chega a ser um pouco frustrante. Temos que melhorar isso no dia a dia. Sabemos que não está bom e que precisamos melhorar mais.

Fortaleza

- É um bom time, muito rápido na frente. Usa muito bem o fator campo, porque o torcedor lota o Castelão. A gente espera um jogo difícil, mas temos certeza de que com essa semana cheia vamos acertar tudo que tem para acertar e fazer um belo jogo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade