0

Danilo Barcelos responde vaias com golaço: 'Torcedor tem todo direito'

Minutos após ser criticado pela torcida, lateral acerta belo chute, garante vitória e quebra jejum do Vasco de 441 dias sem gols de falta: 'Sei que treinando as coisas vão dar certo'

24 jan 2019
00h47
atualizado às 10h56
  • separator
  • comentários

Danilo Barcelos não tem nem um mês no Vasco e já pode dizer que passou por altos e baixos no clube. Na estreia contra o Madureira, dividiu opiniões. No segundo jogo, pela primeira vez em São Januário, levou drible desconcertante que resultou em gol sofrido e ouviu vaias da torcida. Minutos depois, marcou um golaço de falta que garantiu o caminho da vitória contra o Volta Redonda em São Januário. A resposta para as arquibancadas é dentro de campo.

Vasco x Volta Redonda
Vasco x Volta Redonda
Foto: Marcelo Goncalves/Photo Premium/Lancepress! / Lance!

- O torcedor trabalha o dia inteiro e deixa de ir para casa para vir aqui ver o time jogar. Tem todo o direito de vaiar quando o time não está jogando bem. O bom é que as coisas viram. Tomamos um empate que ao meu ver não foi justo - afirma o camisa 14.
A bela cobrança não só pôs o Vasco na frente do placar como quebrou um tabu de 441 dias de duração. A última vez que a equipe marcou um gol de falta foi em novembro de 2017, quando Nenê balançou as redes contra o Santos na Vila Belmiro. A bola parada é uma das especialidades do lateral.

- Eu trabalho bastante, dá para ver isso. Eu estou com tranquilidade e sei que treinando as coisas vão dar certo. Fazia um ano que eu não fazia um gol de falta - conclui.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade