PUBLICIDADE

LANCE!

Daniel, Mateus ou Denilson: à espera por Ganso, quem faz o meio no Flu?

Após anunciar Caio Henrique e aguardando a negociação com Paulo Henrique Ganso ganhar novas etapas, Fluminense terá que escolher o seu meia para estreia no Carioca

16 jan 2019 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense está com o elenco praticamente fechado para 2019, mas a possibilidade da contratação de Paulo Henrique Ganso ainda movimenta as Laranjeiras. Entretanto, o Tricolor estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 19, contra o Volta Redonda, e Fernando Diniz terá que escolher quem será o seu armador para o torneio: Daniel, Mateus Gonçalves ou Denilson.

Daniel, Mateus Gonçalves e Denilson disputam vaga no Flu (Foto: Divulgação Fluminense)
Daniel, Mateus Gonçalves e Denilson disputam vaga no Flu (Foto: Divulgação Fluminense)
Foto: Lance!

A tendência é que Daniel inicie o Campeonato Carioca como titular, principalmente após as boas atuações nos jogos-treinos contra a Cabofriense e Mageense nesta pré-temporada. O meia é conhecido de Fernando Diniz, pois já trabalharam juntos no Oeste (SP), e a sua movimentação em campo tem agradado ao treinador.

Já Mateus Gonçalves foi quem teve a primeira oportunidade como titular com Fernando Diniz, mas não agradou inicialmente atuando na função de armador. A velocidade é a sua principal característica e isso ficou claro quando atuou na ponta-esquerda. No entanto, não está descartada uma segunda chance para o atleta.

Já Denilson é quem mais corre por fora na função. Desde o sub-15 do Fluminense, foi o camisa 10 em todas as categorias, mas foi recuado para volante quando foi para o sub-20. A possibilidade de atuar em várias funções no meio de campo pode fazer com que o atleta de Xerém ganhe espaço ao longo da temporada.

Outro que pode atuar na posição é Caio Henrique, que teve a sua contratação anunciada na última terça-feira, mas ainda não tem presença garantida na estreia do Campeonato Carioca. Caso Ganso - ou até mesmo Nenê - sejam contratados, a tendência é que os medalhões ocupem a vaga. Mas, enquanto isso, é chance para outros atletas ganharem espaço no Fluminense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade