PUBLICIDADE

Daniel Alves e Luciano têm lesões e desfalcam o São Paulo

Dupla se lesionou na partida contra o Racing, na Argentina. Após serem reavaliados, ambos estão com estiramento na coxa

7 mai 2021 13h44
| atualizado às 13h48
ver comentários
Publicidade

O São Paulo teve más notícias na reapresentação do elenco nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após o empate sem gols diante do Racing. Daniel Alves e Luciano tiveram lesões na coxa detectadas e não têm previsão de retorno.

Luciano e Daniel Alves sofreram estiramentos e estão em recuperação (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
Luciano e Daniel Alves sofreram estiramentos e estão em recuperação (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
Foto: Lance!

Ambos saíram no decorrer da partida em Avellaneda, reclamando de dores musculares. Luciano sentiu a lesão no final do primeiro tempo, retornou do intervalo, mas saiu logo depois. Já Dani teve dores após uma dividida na metade da etapa complementar.

Após realizarem exames médicos, foram diagnosticadas as lesões. Daniel Alves sofreu um trauma na perna direita durante a partida contra o Racing e, no lance, sentiu dores na região posterior da mesma coxa. No exame de imagem, foi detectado um pequeno estiramento. O camisa 10 segue em tratamento no Reffis e será reavaliado periodicamente.

Já Luciano passou por exame de imagem e também teve diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda. Assim como Daniel Alves, está em tratamento e será avaliado periodicamente.

O São Paulo se prepara para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no domingo, ainda sem horário definido.

Lance!
Publicidade
Publicidade