0

Daniel Alves diz que não se aposenta sem antes jogar na Premier League

Em entrevista ao 'Telegraph', o lateral disse que admira a paixão vista dentro dos campos ingleses e também comentou que o PSG precisa aprender a jogar contra "clubes grandes"

12 nov 2018
11h17
atualizado às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde maio afastado dos gramados por conta de uma lesão, Daniell Alves está próximo de voltar à ação. Em entrevista ao jornal inglês 'The Telegraph', disse que o PSG precisa aprender a jogar contra grandes clubes e afirmou que não se aposenta sem antes jogar por uma equipe da Premier League.

Daniel Alves quase jogou no Manchester City e no Chelsea (Foto: Franck Fife / AFP)
Daniel Alves quase jogou no Manchester City e no Chelsea (Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!

- A ideia de que eu talvez encerre minha carreira sem jogar na Premier League não é possível. Com certeza, é o futebol mais impressionante do mundo. Primeiro, por causa do respeito dos torcedores aos jogadores, depois por causa da paixão dentro de campo. Se eu puder jogar, vai ser perfeito, mas isso vai acontecer de uma maneira ou outra - disse o brasileiro

O lateral foi comandado por Pep Guardiola, no Barcelona e disse que não foi para o Manchester City por causa de decisões familiares. Além disso, disse recentemente que ficou muito próximo de acertar com o Chelsea de José Mourinho. Sobre seu atual clube, Dani Alves criticou a atuação do PSG na Liga dos Campeões e disse que o clube parisiense precisa aprender a se impor.

- O PSG está muito confortável no Campeonato Francês, mas eles precisam se impor nos jogos contra os grandes clubes. Eu não acho que a equipe entendeu o que eles estavam enfrentando quando jogaram contra o Liverpool. Eles estão no caminho para entender, mas se não entenderem, vão aprender com o custo - finalizou

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade