0

Daniel agradece confiança de Diniz e fala sobre Ganso: 'Se vier, será um prazer'

Meio-campista treinou como titular no último jogo-treino da temporada e deve entrar em campo contra o Volta Redonda, no próximo sábado, na estreia do Campeonato Carioca

16 jan 2019
12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A temporada 2018 não foi das melhores para Daniel, mas o desenho para 2019 parece bastante favorável ao meio-campista. Titular nos jogos-treinos disputados na pré-temporada, elogiado por Fernando Diniz e cotado para liderar a armação do Fluminense neste sábado, às 19h, contra o Volta Redonda, na estreia pela Taça Guanabara. Bons tempos, que o próprio comenta.

- Não tem jeito melhor que começar o ano do que como titular. É a ideia, começar bem e não sair mais do time. Quero aproveitar essa chance. Estou bastante motivado, é bom ter um treinador que me conhece e me dá moral. Espero corresponder no campeonato.

Fernando Diniz já treinou Daniel anteriormente. No Oeste (SP), foi destaque na campanha que quase resultou no acesso para a Série A. Se faltava chance com Marcelo Oliveira, a tendência é que não se repita com o novo treinador. O meio-campista citou a confiança que está tendo e elogiou o trabalho do comandante.

- É muito bom ter um treinador que já te conhece e confia em você. Sabe os pontos fortes. O Diniz é um treinador que não cobra só na posição dele. Não é zagueiro tem que marcar, meia tem que armar. O cara tem que saber jogar, marcar, se movimentar. Tem que ser completo. Ele cobra toda a parte tática e técnica.

Entretanto, Daniel está ciente que terá concorrência para ser titular. Aliás, uma grande concorrência. O Fluminense negocia com Paulo Henrique Ganso e aguarda a resposta do Sevilla (ESP) para acertar por empréstimo. O meia comentou sobre a possível chegada do companheiro e espera pode atuar ao lado do possível reforço.

- Com certeza podemos jogar juntos. Quando trabalhei com Diniz, joguei mais recuado. Jogador de qualidade sempre tem espaço dentro de campo. Diniz é um treinador inteligente e vai colocar a melhor opção pra jogar. Sempre rola comentários se ele vai vir ou não, gera ansiedade, é um jogador de seleção. Vai ficar todo mundo feliz se ele chegar. Se vier, será um prazer.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade