0

Dani Alves se manifesta após queda: 'Jamais me verão atrás do pelotão'

Camisa 10 do São Paulo publica texto no Instagram no dia seguinte à derrota para o Mirassol e fala em continuar trabalhando para dar a volta por cima

30 jul 2020
17h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Daniel Alves usou o Instagram para ser o primeiro atleta do São Paulo a se manifestar após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, quarta à noite, no Morumbi, que eliminou a equipe de Fernando Diniz do Paulistão.

Daniel Alves durante treino do São Paulo - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Daniel Alves durante treino do São Paulo - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Foto: Lance!

"Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vêm como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier", escreveu o camisa 10.

"Quase sempre o silêncio é resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!", emendou Danie.

Ver essa foto no Instagram

Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é resposta mais sabia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente Não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

Jogador com mais títulos na história do futebol, Daniel Alves está no São Paulo desde 1º de agosto de 2019, data em que foi anunciado. Fracassou no primeiro mata-mata que disputou com a camisa do clube de seu coração.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade