PUBLICIDADE

Lutas

Dana White define Jones como "maior desperdício da história"

Presidente do UFC expressa frustração diante de carreira polêmica de astro do UFC

19 out 2017 - 10h26
(atualizado às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A decepção do presidente do UFC Dana White com Jon Jones após mais um caso de doping parece não ter fim. Enquanto o lutador ainda aguarda sua audiência e trabalha para provar sua inocência, o dirigente segue lamentando o ocorrido com o ex-campeão dos meio-pesados.

A frustração de Dana com Jones é tão grande que ele considera o americano "o maior desperdício de talento da história dos esportes".

"(Ele é o maior desperdício de talento) de todos os tempos. De todos os tempos, em todos os esportes. O cara é tão talentoso e com um dom que sabe Deus o que ele estaria fazendo agora se ele nunca tivesse se metido em encrenca. Ele poderia ter sido um campeão peso-pesado e ter batido recordes. lista é extensa sobre o que poderia ter sido de Jon Jones", avaliou o dirigente, em entrevista ao programa canadense The TSN MMA Show.

Jon Jones foi flagrado em exame feito após a pesagem oficial do UFC 214, em julho, que constatou a presença da substância proibida Turinabol, uma espécie de anabolizante. Com isso, apesar do nocaute conquistado contra Daniel Cormier, o americano foi retirado do posto de campeão dos meio-pesados.

Veja também

O Milagre de Chapecó Trailer:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade