PUBLICIDADE

Lutas

Dana condena atitude 'suja' de Spider: 'agindo como maníaco'

Presidente do UFC não gostou da postura de Anderson Silva na última semana

13 mai 2017 - 14h34
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Dana White durante coletiva (Foto: Divulgação)
Dana White durante coletiva (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação / LANCE!

Após os últimos desabafos de Anderson Silva, o presidente do UFC Dana White resolveu criticar as atitudes do ex-campeão dos médios, que está irritado por ter ficado de fora do UFC 212, que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. O dirigente classificou como conduta "suja" uma atitude de Spider durante esta semana.

Anderson desistiu oficialmente do UFC Rio depois de passar um mês treinando na Cidade Maravilhosa sem saber quem seria o substituto de Kelvin Gastelum, que era seu oponente inicial. O lutador não chegou a um acordo com a organização e além de muitas críticas feitas a Dana White e ao UFC chegou a sugerir que os fãs peçam o dinheiro de volta de seus ingressos.

Em conversa com a imprensa nos bastidores do UFC 211, Dana se mostrou surpreso ao saber da atitude de Anderson e definiu a atitude como "suja".

"Anderson disse para os fãs devolverem os ingressos? E o José Aldo como fica? Isso é coisa de louco, nem sabia que ele tinha dito isso. Isso é uma coisa horrível para se fazer com o resto dos lutadores que estão no card no Brasil. Só para você saber…fui eu que cancelei a luta contra o Kelvin Gastelum? Fui eu que fiz com que essa luta não acontecesse? Não tivemos nada a ver com isso! Ele está agindo como um maníaco. Quem é o Anderson Silva para dizer: "Devolvam seus ingressos e não veja o resto das lutas do card"? Isso é sujo. Se ele realmente disse isso, foi muito sujo!", declarou Dana, em trecho reproduzido pelo Combate.com.

Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 212. Porém, devido ao flagra no doping por uso de maconha, o americano foi retirado do evento. Spider ainda não sabe qual será seu próximo passo no octógono do UFC.

Veja também

Cinco jogadores que se aposentam esse ano:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade