0

Dana frustra os planos de St-Pierre e diz: 'Escolha uma categoria'; veja

Presidente do Ultimate, Dana White 'esfriou' os planos de Georges St-Pierre em enfrentar o vencedor de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pelo título dos leves

9 ago 2018
13h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes considerado uma fórmula de sucesso do Ultimate, o reality show "The Ultimate Fighter", que já teve edições realizadas no Brasil, vem perdendo um pouco sua aprovação entre o público, que pede por mudanças e uma reestruturação no programa, que terá sua próxima temporada, a 28ª edição, tendo o campeão peso-médio Robert Whittaker e o americano Kelvin Gastelum como treinadores.

Dana White respondeu ao comentário feito pelo ex-campeão Georges St-Pierre (Foto: Getty Images)
Dana White respondeu ao comentário feito pelo ex-campeão Georges St-Pierre (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Em coletiva de imprensa após a oitava semana da segunda temporada do Contender Series, reality show comandado por Dana White, o presidente do UFC foi questionado sobre a continuidade do TUF para os próximos anos. O "Big Boss" confirmou que o programa seguirá no ar, todavia, admitiu que o mesmo deverá ter apenas uma edição por ano, e não duas, como é atualmente.

- O TUF vai continuar. Ainda há muito mercado para o The Ultimate Fighter. Está indo bem. As pessoas olham apenas para o valor do show, que agora gira em torno de US$ 600 mil, mas esse era o valor inicial. Com pay-per-view e tudo mais, os números são muito maiores. Nas últimas temporadas, o TUF teve uma média de 1 milhão de espectadores. É muita gente. Continua sendo um grande show, uma grande marca a que iremos dar continuidade. Provavelmente com apenas uma edição por ano, ao invés de duas - disse Dana.

Resposta a GSP

Na mesma entrevista à imprensa, Dana White aproveitou para responder Georges St-Pierre, ex-campeão das categorias meio-médio e médio do UFC. O canadense, recentemente, afirmou estar interessado em enfrentar o vencedor do confronto entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pelo título da divisão dos leves. O chefão do Ultimate, no entanto, tratou de frustrar os planos de GSP, citando que o lutador abriu mão dos títulos de outras duas classes de peso.

- Isso, provavelmente, não vai acontecer. Ele desistiu do cinturão dos meio-médios. Ele desistiu do cinturão dos médios. Quero dizer, não! Escolha uma divisão - disparou Dana.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade