3 eventos ao vivo

Dana faz convite de emprego para mulher que evitou furto e foi demitida

A jovem Summer Tapasa-Sataraka evitou que um homem roubasse o estabelecimento, mas acabou sendo demitida por por "violar os procedimentos operacionais"

14 jan 2020
12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Funcionária de uma loja de eletrônicos no Havaí (EUA), a jovem Summer Tapasa-Sataraka, de 24 anos, evitou que um homem roubasse o estabelecimento pela segunda vez. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi, inclusive, repostado por Dana White, presidente do UFC, em sua conta pessoal no Instagram.

O caso ganhou uma repercussão ainda maior quando a empresa, Best Buy, optou pela demissão de Tapasa-Sataraka por "violar os procedimentos operacionais", como contou a própria mulher no Facebook. Ao repostar o vídeo, Dana se comoveu com a situação e convidou Summer para trabalhar no Ultimate e acompanhar o UFC 246, no próximo sábado (18), em Las Vegas (EUA).

"Ela impediu esse punk de roubar a BestBuy no Havaí. Ela foi demitida por isso. Voando com ela neste fim de semana e dando ingressos para a luta McGregor x Cowboy. Eu quero que ela trabalhe para mim! Prepare-se para o melhor fim de semana da sua vida, Summer", postou Dana.

Ao TMZ, o "Big Boss" não informou qual será o cargo de Summer dentro do UFC.

Mulher evita furto no Havaí, é demitida e recebe convite para trabalhar no UFC (Foto: Reprodução)
Mulher evita furto no Havaí, é demitida e recebe convite para trabalhar no UFC (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade