0

Dana confirma intenção de fazer Moraes x Cejudo pelo título dos galos

Após caso de doping envolvendo Tj Dillashaw, Dana White confirma intenção de realizar Marlon Moraes x Henry Cejudo pelo título da divisão dos galos; veja mais:

25 mar 2019
11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A categoria peso-galo do Ultimate, que vive dias de indefinição após a confirmação do caso de doping envolvendo TJ Dillashaw - que renunciou ao cinturão após ser flagrado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) - ao que parece, já conta com novos planos após o UFC Nashville, realizado no último sábado (23).

Presidente do UFC, Dana White revelou que pretende confirmar luta entre Moraes e Cejudo (Foto: Getty Images)
Presidente do UFC, Dana White revelou que pretende confirmar luta entre Moraes e Cejudo (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

A vitória de Jussier Formiga sobre Deiveson Figueiredo no card em questão fez com que Dana White, presidente da organização, pudesse traçar novos planos para a divisão dos galos, assim como também para a categoria peso-mosca. Em entrevista à ESPN americana, o mandatário revelou que Marlon Moraes e Henry Cejudo - atual campeão dos moscas - deverão disputar o cinturão peso-galo.

Na sequência, Dana afirmou que além do duelo entre Moraes e Cejudo, está nos planos da franquia casar o confronto de Jussier Formiga contra Joseph Benavidez nos moscas para o mesmo card. O confronto, que faria o vencedor se tornar o próximo desafiante ao título peso-mosca, também poderia deixar um dos atletas de "prontidão" para substituir Marlon Moraes ou Henry Cejudo na disputa de cinturão dos galos, caso ocorra algum problema de última hora.

- Agora eu tenho um plano. Antes eu não tinha, mas agora tenho. Acredito que faremos Marlon Moraes x Henry Cejudo pelo cinturão vago dos pesos-galos. Os dois queriam muito essa luta, e parece uma ótima luta para ser feita após toda a situação envolvendo TJ Dillashaw. E teremos Formiga x Benavidez no mesmo card, para o caso de um deles poder ser o substituto caso algo dê errado. E o vencedor desta luta garante o direito de ser o desafiante número um para a disputa do cinturão - disse Dana.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade