0

Damião de clube novo... Confira o Vaivém da manhã desta sexta-feira

Atacante que estava no Internacional, fechou com clube japonês com camisa inspirada no Grêmio. Na Europa, Mourinho tem nome ventilado na Inter de Milão. Veja o resumo!

14 dez 2018
13h51
atualizado às 14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Leandro Damião deixa o Internacional para ir para o Kawasaki Frontale, conhecido no Brasil por ter se inspirado no Grêmio na criação de seu escudo original e no modelo do uniforme. Na Europa, Mourinho é especulado na Inter de Milão após a queda precoce do time italiano na Liga dos Campeões. Confira o resumo da manhã desta sexta-feira!

Leandro Damião deixa o futebol brasileiro. (Foto: Divulgação/Site Oficial do Inter)
Leandro Damião deixa o futebol brasileiro. (Foto: Divulgação/Site Oficial do Inter)
Foto: Lance!

Leandro Damião é anunciado por bicampeão japonês
Três dias depois do Internacional anunciar oficialmente em seu site que encerrava as negociações sem acordo de renovação com o atacante Leandro Damião, o jogador revelado na base do Colorado foi anunciado como reforço do Kawasaki Frontale, bicampeão japonês, que se inspirou no Grêmio na criação de seu escudo e uniforme durante sua fundação em 1955.
Mourinho, Conte e Simeone estão na mira da Inter de Milão, diz jornal

Por conta da eliminação da Internazionale de Milão na fase de grupos da Champions, a imprensa italiana começou a questionar o trabalho do treinador da equipe, Luciano Spalletti. Segundo o jornal 'Corriere dello Sport', o nome mais forte para assumir equipe é de José Mourinho, que atualmente comanda o Manchester United. Outros nomes especulados são Simeone, do Atlético de Madrid e Antonio Conte, que esta sem clube desde sua saída do Chelsea.

Carille se despede de Al-Wehda para assumir Corinthians
O comandante do Corinthians para 2019, Fabio Carille, postou no Instagram, nesta quinta feira, uma mensagem de despedida de seu clube na Arábia Saudita, o Al-Wehda. O treinador deve chegar aoBrasil nos próximos dias para assumir o Timão.

- Nesta quinta-feira encerrei a minha passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Gostaria de agradecer demais a todos pelo ótimo período em que vivi aqui, posso dizer que foi uma das experiências mais bacanas da minha vida. Sempre guardarei comigo tudo que vivi neste lindo país que é a Arábia Saudita. Estarei na torcida pelo Al-Wehda. Obrigado!

Nacional sonda técnico do Barcelona de Guayaquil
Após a saída de Alexander Medina, o Nacional busca no mercado a chegada de outro técnico. Sem dinheiro em caixa, o time uruguaio quer uma solução 'barata'. Entre os nomes que surgem, Guillermo Almada, do Barcelona de Guayaquil, do Equador, é um dos que ganharam força nas últimas horas.

Ceará anuncia acerto de empréstimo com atacante do Corinthians
Os próximos dias tem tudo para serem de novidades em relação a chegada de jogadores no Ceará. Confirmando essa tendência, o Vozão anunciou a chegada do jovem atacante Matheus Matias, emprestado pelo Corinthians ao Alvinegro de Porangabuçu.

Mexidas na série B: Atlético-GO contrata volante do Vila Nova, que por sua vez fecha com lateral do Guarani
O Vila Nova de Goiás, que disputará a série B em 2019, anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Felipe Rodrigues, de 23 anos, que estava no Guarani. Já o volante Moacir, de 32 anos, está se saída do Vila e acertou sua chegada ao rival Atlético-GO.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade