0

Dá canja! Rafinha e Jorge Aragão fazem samba em 'live' nesta sexta

Lateral do Flamengo e um dos maiores nomes da música brasileira irão promover uma transmissão ao vivo, nesta noite, para bate-bate e samba aos seguidores no Instagram

27 mar 2020
11h08
atualizado às 11h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sempre um dos mais entusiasmados nas festas e comemorações do Flamengo, Rafinha promoverá uma "live" com o sambista Jorge Arão, nesta sexta-feira, a partir das 19h. A transmissão ao vivo será realizada nos perfis de Instagram do atleta e do cantor, que têm 3,2 milhões e 393 mil seguidores, respectivamente.

Enquanto cumpre quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, Rafinha já vem realizando "lives" onde aparece dando canja com o seu cavaquinho, que também costuma ser tocado no vestiário, após feitos relevantes da equipe de Jorge Jesus.

Rafinha toca banjo: lateral sempre aparece nas redes sociais agitando um samba (Foto: Reprodução / Instagram)
Rafinha toca banjo: lateral sempre aparece nas redes sociais agitando um samba (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

- Alô, Aragão! Amanhã, minha gente, vamos falar de futebol e samba com o mestre Jorge Aragão. Estão todos convidados para esse bate-bola musical - escreveu o lateral-direito.

- Já que a recomendação é ficar em casa, convidei meu parceiro Rafinha para participar comigo da live aqui no Instagram! Além de ser um dos melhores jogadores do mundo, ele também faz um samba maneiro! Esse encontro promete, nessa sexta (27), às 19h - escreveu a conta de Jorge Aragão.

Arte para divulgar a transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Negociação de argentino com Barça deve movimentar ataque de outros clubes na Europa
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade