0

Cuiabá vence a Ponte Preta e dispara na liderança da Série B

Com dois gols de Felipe Marques, o Dourado levou a melhor contra a Macaca e abriu vantagem em cima dos rivais

9 out 2020
20h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na Arena Pantanal, o Cuiabá confirmou o excelente momento, venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e disparou na liderança da Série B. Com o placar, o Dourado chega aos 32 pontos. A Macaca é a quarta, com 24 pontos.

Reprodução/SporTV
Reprodução/SporTV
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. A Ponte Preta encara o Náutico, nos Aflitos.

O jogo

A expectativa de uma boa partida foi confirmada logo nos primeiros momentos. Antes mesmo dos 15 minutos, o Cuiabá assustou com Elton e a resposta da Ponte veio com João Paulo, em lance que triscou o poste de João Carlos.

Quando o Dourado acertou, ele foi mortal. Elvis recebeu na área, achou Felipe Marques sozinho e o atacante não desperdiçou, 1 a 0.

A vantagem poderia ter sido ampliada antes do intervalo, mas Ivan salvou. No cruzamento da esquerda, Elton desviou e o camisa 1 fez milagre.

Na etapa final o Cuiabá ampliou aos 12 minutos. De fora da área, Felipe Marques arriscou e acertou o cantinho de Ivan, 2 a 0.

Se o coletivo não funcionava, a Ponte só voltou para o jogo na bola parada. Apodi levantou, a bola passou por todo mundo e Luizão completou para o gol, 2 a 1.

Com a necessidade de buscar o empate, a Ponte não conseguia penetrar na zaga rival. O jeito foi apostar nos chutes de fora da área. Na melhor finalização, Pato arriscou e João Carlos fez boa defesa.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade