PUBLICIDADE

LANCE!

Cueva recebe nova chance no Santos, joga mal e acaba substituído

Técnico Jorge Sampaoli poupou alguns titulares neste domingo, no empate em 0 a 0 contra o CSA, e meia voltou a ter oportunidade e mais uma vez deixou a desejar

5 mai 2019 - 18h42
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Pensando no desgaste dos titulares, o técnico Jorge Sampaoli escalou um Santos misto contra o CSA, no empate em 0 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Carlos Sánchez, Alison, Jean Mota e Soteldo, o peruano Christian Cueva foi a principal novidade na escalação, pois vinha recebendo poucas oportunidades.

Cueva recebe nova chance no time do Sampaoli, mas volta a desperdiçar (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)
Cueva recebe nova chance no time do Sampaoli, mas volta a desperdiçar (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)
Foto: Lance!

O meia de 27 anos havia atuado pela última vez contra o Fluminense, mas por apenas oito minutos em campo. Antes disso, enfrentou o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, quando jogou opr 11 minutos.

Contra o time alagoano, neste domingo, Cueva pouco apareceu na primeira etapa. Escalado atrás de Rodrygo e Sasha, o estrangeiro produziu pouco, mesmo sendo bem acionado. Além disso, errou muitos passes e se mostrou desligado durante as jogadas.

Apenas no final da primeira etapa ele puxou um contra-ataque e participou de um lance que por pouco não gerou gol de Jorge, mas logo após voltou a propor um jogo ruim.

No intervalo, Jorge Sampaoli retornou sem mudanças, mas demorou apenas 12 minutos para o argentino sacar Cueva para a entrada de Soteldo. Vale lembrar que o peruano custou cerca de R$ 26 milhões aos cofres do Santos e ainda não correspondeu às expectativas.

Cueva saiu irritado de campo ao ser sacado e questionou o motivo de sua saída. Ele atuou em 13 jogos nesta temporada e ainda não marcou gol ou deu assistências.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade