3 eventos ao vivo

Cueva evita relembrar passado no São Paulo: 'Prefiro focar no Santos'

Meia foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O peruano vestirá a camisa 8 do Peixe e prometeu esclarecer polêmicas no Tricolor paulista em outro momento

14 fev 2019
16h16
  • separator
  • comentários

O meia Christian Cueva, de 27 anos, foi apresentado no Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador foi o quinto reforço do Peixe e vestirá a camisa 8 nesta temporada.

Christian Cueva é o quinto reforço do Santos nesta temporada. O meia vestirá a camisa 8 (Arthur Faria/Lancepress)
Christian Cueva é o quinto reforço do Santos nesta temporada. O meia vestirá a camisa 8 (Arthur Faria/Lancepress)
Foto: Lance!

Em entrevista coletiva, um dos assuntos mais comentados foi seu passado no São Paulo. Vale lembrar que o Tricolor paulista tinha preferência em cobrir a proposta do Santos, porém não exerceu o direito. Cueva disse que só tem comentários bons a seu respeito no rival.

- Não escutei isso, não posso falar de algo que você me diz e eu não tinha escutado internamente, das pessoas que o São Paulo tem. Estou muito tranquilo, feliz e sei dos momentos de felicidade no São Paulo, me ajudaram muito. Hoje em dia falar de São Paulo não é bom, devo respeito e estou no Santos, só penso aqui, jogar futebol como nos treinos e dar o melhor, depois qualquer outra coisa não me importa - falou o meia.

Sem detalhes, Cueva ainda desmentiu que teria chegado tarde em um treino do São Paulo sem permissão.- Um tem que aprender. Imprensa falou muito de algo que não foi assim. Eu nunca respondi porque eu quis, mas em algum momento vou esclarecer. Falaram que cheguei tarde sem permissão e em algum momento vou falar, agora prefiro focar no Santos - disse.

O meia passou o segundo semestre de 2018 na Rússia, após ser vendido pelo São Paulo. Na Europa, disputou 21 jogos, seis deles como titular, e não marcou gols.

Além de Cueva, o Santos contratou o goleiro Everson, o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade