0

Cuéllar e Renê treinam e aumentam chance de enfrentarem o Athletico

Volante e lateral-esquerdo se recuperam de lesões, mas participaram das atividades nesta quinta-feira. Léo Duarte, com quadro viral, também é dúvida para o duelo

23 mai 2019
16h01
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O treino do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, foi aberto por pouco minutos para a imprensa, mas trouxe boas notícias para os torcedores. A principal delas foram as presenças do volante Gustavo Cuéllar e do lateral-esquerdo Renê junto ao grupo que participou da atividade. Com isso, aumentam as chances dos atletas enfrentarem o Athletico-PR, no próximo domingo.

Cuéllar treinou com o Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Cuéllar treinou com o Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Cuéllar ainda realiza tratamento contra uma entorse no tornozelo, devido a uma pancada na partida contra o Atlético-MG, no último sábado. O volante estava treinando em separado até esta quinta-feira, quando participou da atividade. Caso não tenha condição, Abel Braga deve optar por Piris da Motta para a posição.

Já Renê esteve envolvido no lance que causou a expulsão do volante Elias, do Atlético-MG, e também se recupera de lesão. Na última quarta-feira, o lateral-esquerdo fez atividade em separado. Caso também não atue, o treinador pode optar pelo peruano Miguel Trauco na posição.

Já o zagueiro Léo Duarte permaneceu trabalhando separado, por conta de um quadro viral que apresentou. Este não preocupa tanto e, caso a recuperação siga conforme o esperado, deve estar em campo diante do Athletico-PR. O duelo está marcado para este domingo, às 16h, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade