PUBLICIDADE

LANCE!

Cuca valoriza empate e comemora pausa: 'Agora entra o meu trabalho'

Empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, foi o último duelo antes da parada do Brasileiro para a Copa América; Treinador fala em criar "Família São Paulo"

13 jun 2019 - 23h17
Compartilhar
Exibir comentários

Atlético-MG e São Paulo empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, resultado que deixou os dois times fora do G4 durante a pausa para a Copa América. Apesar de o Tricolor ter chegado ao quinto jogo seguido sem vitória no Brasileiro, Cuca valorizou o ponto conquistado fora de casa e comemorou o período sem jogos que terá para trabalhar com o elenco:

Cuca duelou contra ex-clube nesta quinta-feira (Foto: Fábio Barros/Agência F8)
Cuca duelou contra ex-clube nesta quinta-feira (Foto: Fábio Barros/Agência F8)
Foto: Lance!

- O Atlético-MG aproveitou esses espaços, criou chances. Perdemos uma ou outra chance, mas o que teve de melhor foi o resultado. Que não é o ideal, mas dá confiança para trabalhar agora. Tenho dois meses e pouco de casa, jogo em cima de jogo. Agora, depois desses 10 dias de folga, entra mesmo o meu trabalho. Talvez com alguma contratação. Claro que vivemos uma instabilidade técnica, alternando bons e maus momentos. Ainda não conseguimos criar uma "Família São Paulo", e nesses dias vamos poder fazer isso.

O gol do Atlético em Belo Horizonte, que abriu o placar, veio após alguns minutos de revisão do VAR. No lance, Rabello tocou de cabeça, Toró errou o corte, e a bola sobrou para Alerrando, que adiantado, marcou. Mesmo com o auxílio do vídeo, Leandro Vuaden demorou para decidir que a "furada" do jovem do São Paulo originou uma nova jogada.

- Acho que é mais interpretativo. Interpretaram que Toró erra a bola e, dali, nasce uma nova jogada. Então, não dá para reclamar da arbitragem - avaliou o treinador, que já com a cabeça no clássico contra o Palmeiras, primeiro encontro após a parada para a Copa América, projeta uma segunda parte de Campeonato melhor para o Soberano:

-O trabalho da gente com o São Paulo está longe do que a gente quer. O segundo semestre, sem dúvida nenhuma, vai ser melhor. Vamos nos preparar para o jogo do Palmeiras e para o restante do campeonato. E preparar bem.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade