PUBLICIDADE

LANCE!

Cuca desmente Peres: "não tenho que pedir desculpa de nada"

Treinador disse na última terça que o Santos precisa melhorar internamente e que não sabia sequer o beabá. Presidente afirmou que comandante se retratou, mas ele negou

31 ago 2018 - 12h32
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuca nega conversa com Peres (FOTO: Gabriela Brino)
Cuca nega conversa com Peres (FOTO: Gabriela Brino)
Foto: LANCE!

Nos últimos dias o presidente José Carlos Peres afirmou que o técnico Cuca teria se retratado após uma declaração polêmica após o empate em 0 a 0, no jogo entre Santos e Independiente, no Pacaembu. O treinador disse que o clube precisa melhorar internamente e que não sabia "sequer o beabá".

Em contrapartida, o comandante nega que tenha tido contato com o mandatário e entende que não precisa se desculpar, por ser "um sentimento dele". Ele ressaltou que irá cuidar apenas da parte técnica.

"Eu não fiz críticas, fui perguntado por um colega de vocês sobre o tema. Se faltava. Disse que faltava e poderia melhorar e muito. Não tenho que pedir desculpa de nada se é sentimento meu. Tenho que tentar melhorar clube que trabalho em todas as partes, principalmente em campo. Conversei com o presidente hoje pela manhã, não quis ofender ninguém. É um sentimento que tenho de melhorar. Não é crítica a A, B ou C. Eu também sou profissional e devo melhorar", explicou.

"Não pedi desculpa. Se precisasse, assim como com a Polícia Militar, que realmente errei. Quero cuidar do campo, ele está certíssimo no que diz. Vou cuidar da parte técnica", emendou.

Apesar da tensão interna nos bastidores, Cuca explica que o clima com o elenco é ótimo. Nesta sexta o técnico participou de um rachão com os jogadores no CT Rei Pelé. O time viaja para o Rio de Janeiro logo após o almoço para enfrentar o Vasco neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

"Clima é bom, ótimo. Não fomos superados dentro de campo (contra o Independiente). Foi uma partida nervosa, não foi ruim, essa é a verdade. Ninguém teve vida fácil na Libertadores, não passamos, e agora temos 18 jogos no Brasileiro. Temos que fazer o melhor no que resta", disse.

Veja também:

Veja os times brasileiros com mais participações na Libertadores:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade