7 eventos ao vivo

Cuca lamenta não poder poupar: 'Não tem como. É força total'

Com elenco limitado e sem poder contratar por nova punição, técnico volta a lamentar por não preservar os atletas

18 out 2020
06h03
atualizado às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, o técnico Cuca se lamentou por não ter condição de poupar jogadores nas competições. Além dos desfalques, o treinador viu o contrato de Robinho ser suspendido.

Técnico do Santos lamenta não poder preservar os atletas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Técnico do Santos lamenta não poder preservar os atletas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: LANCE!

Cuca perdeu dois jogadores que tinham frequência no time titular: um de seus capitães, Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e Raniel, diagnosticado com trombose na perna direita. Ambos não tem previsão de retorno.

"Como vou preservar na Libertadores com grupo enxuto? Não tem como. É força total. Maior descanso é jogo. Vamos jogar, temos treinado bem também nesse pouco tempo. Abro mão de dois toques e diversão para treinar o time. Tivemos queda em algumas coisas, como na saída de bola, e temos que treinar mais. Adversário começa a entender, marcar. Todos têm serviço de inteligência. Temos que criar coisas novas", disse o treinador.

"No pouco tempo que tenho, vou treinar. Amanhã não dá, mas depois posso treinar um pouco para jogar contra o Fluminense. Jogo decisivo para o Defensa y Justicia, Delfin e Olimpia. Pode nos encaminhar para primeiro ou segundo melhor da competição. E podemos mandar jogos em casa. Não podemos abrir mão disso. Em 2013 no Atlético-MG decidimos sempre em casa e fomos os melhores. Vamos tentar de novo, jogo duro na terça", acrescenta.

O Santos volta a campo na terça-feira, contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. Vale lembrar que o Santos já se classificou às oitavas de final da competição.

 

 

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade