1 evento ao vivo

Cuca lamenta empate mesmo com boa atuação: 'Saímos tristes'

Técnico do Peixe valorizou a boa atuação do time, mas lamentou as várias chances perdidas e comentou sobre o bom rendimento do setor de meio-campo na partida

20 set 2020
21h55
atualizado às 21h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos poderia ter ganho e sai com um gosto amargo após o empate contra p Botafogo, por 0 a 0, no Engenhão. Essa é a visão do técnico Cuca, que comentou sobre a boa atuação do Peixe mesmo com o empate fora de casa. Para ele, o elenco e comissão técnica saem tristes com o resultado.

Cuca elogiou atuação da equipe, mas lamentou o empate contra o Botafogo (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Cuca elogiou atuação da equipe, mas lamentou o empate contra o Botafogo (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Jogo muito bem jogado da nossa parte. Jogo controladíssimo, com posse de bola, com movimentações interessantes, bonitas, envolvendo adversário e criando muitas chances, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Mais de 20. Saímos tristes por deixar dois pontos aqui - afirmou.

O técnico também comentou sobre a atuação do meio-campo santista, que mostrou melhora principalmente após o empate contra o Olimpia, na Vila Belmiro, pela Libertadores. Contra o Bota, Pituca, Sánchez e Jean Mota formaram o meio titular.

- Jogamos com dois meias, tivemos mais criatividade, mais jogo pelo meio. Arthur Gomes fez uma grande partida. Faltou fazer o gol. Se faz o gol, coroa uma atuação tão bela como a de hoje. Empate deixa uma dúvida mesmo com essa atuação. Procuro diferenciar resultado 0 concluiu.

Veja também:

Veja promessas do Barcelona que podem despontar no futuro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade