0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Cuca diz que Prass já trata renovação e que Egídio também pode ficar

Goleiro voltará a ser titular enquanto Jailson se recupera de lesão. Técnico diz que ele, Mattos e Galiotte querem a renovação. Contrato de Egídio também está no fim

11 ago 2017
18h31
atualizado às 18h40
  • separator
  • comentários

Cuca disse nesta sexta-feira que o Palmeiras já está negociando a renovação de Fernando Prass, cujo vínculo termina em 31 de dezembro. O técnico disse que a permanência do lateral-esquerdo Egídio, outro que só tem contrato até o fim deste ano, também está sendo discutida.

Prass retomará a condição de titular a partir de domingo, às 16h, contra o Vasco. Jailson, que tomou-lhe a vaga três semanas atrás.

- Ainda bem que já estávamos renovando com o Fernando Prass antes desse episódio do Jailson (lesão), a negociação já estava em andamento. Está em discussão, tomara que renove já, senão renova na semana que vem. Ele está nos nossos planos, além de capitão, é um cara exemplar - disse Cuca.

Questionado sobre a situação de Egídio, o técnico o colocou na mesma situação do goleiro. No entanto, o lateral-esquerdo sofre enorme resistência da torcida, algo que foi agravado depois que ele perdeu a última cobrança da disputa de pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil (ECU). Mesmo com a declaração de Cuca, seu futuro no clube é uma incógnita.

- Os dois (Prass e Egídio). Estamos negociando, não sei em que pé está. Eu, o presidente, o Alexandre, falamos do Fernando, do Egídio: "Vamos renovar? Vamos". Estão discutindo valores com a diretoria. Não é de agora.

Zé Roberto, que deve se aposentar, e Antônio Carlos, que está emprestado pela Tombense-MG, são os outros atletas do elenco com contrato até o fim do ano.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade