0

Cuca diz não saber se Hernanes e Pato aguentarão 90 minutos domingo

Pato deve ficar à disposição após se recuperar de lesão na cervical, enquanto o Profeta vive a expectativa de ser titular pela primeira vez desde a chegada de Cuca

17 mai 2019
12h20
  • separator
  • comentários

Alexandre Pato e Hernanes provavelmente participarão do jogo do São Paulo contra o Bahia, às 11h de domingo, no Morumbi, mas não necessariamente como titulares ou por 90 minutos. Cuca disse nesta sexta-feira que tem dúvidas quanto à condição física da dupla.

Hernanes sentiu dores nas pernas essa semana, de acordo com Cuca - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Hernanes sentiu dores nas pernas essa semana, de acordo com Cuca - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Foto: Lance!

Hernanes participou das últimas seis partidas do Tricolor, mas sempre saindo do banco - ainda não foi titular com Cuca. Ele tem evoluído fisicamente e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza no domingo passado, quando teve boa atuação.- É principalmente pelo aspecto físico (a reserva de Hernanes). Ontem ele estava com dores nas pernas, porque a gente está treinando muito forte, simulando jogos. Ele executa função de criação, chegada à frente, diminuição de espaço. Independentemente de quem seja, tem que cumprir essas funções. Ele vem evoluindo, não sei se já está em condição ideal para 90, mas está melhorando - disse Cuca, sobre o Profeta.

Pato, por sua vez, recuperou-se de lesão na cervical e treina com o grupo desde quarta-feira. Ele se machucou contra o Flamengo e desfalcou a equipe em Fortaleza.

- Ele está treinando, evoluindo. Lógico que ainda não está 100% do choque que teve, mas ainda tem hoje e amanhã, a probabilidade de que volte é grande. Não sabemos se aguenta um jogo inteiro. Vamos estudar se é melhor entrar jogando ou no decorrer - disse o treinador.

O volante Luan, recuperado de estiramento na coxa esquerda, é outro que tem treinado com o grupo e deve ao menos ser relacionado. Já o zagueiro Anderson Martins, que vinha sofrendo com dores no tornozelo direito, reapareceu no gramado do CT da Barra Funda apenas nesta sexta e ainda é dúvida. Pablo, Rojas e Arboleda seguem no departamento médico, enquanto Gonzalo Carneiro cumpre suspensão por doping.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Pato; Antony, Everton (Hernanes) e Toró.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade