9 eventos ao vivo

Cuca comanda nova atividade tática; veja como foi o treino do São Paulo

Liziero e Everton apareceram no gramado, mas não estarão disponíveis para o Choque-Rei de sábado. Lucas Fernandes e jovens da base também são novidades

10 jul 2019
19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Cuca está aproveitando a última semana de pausa no Brasileirão para intensificar os ajustes táticos no São Paulo: após um coletivo na segunda-feira e um jogo-treino contra o EC São Bernardo na terça, o técnico trabalhou a equipe titular mais uma vez em atividade nesta quarta.

Cuca observa Hernanes durante o treino desta quarta-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Cuca observa Hernanes durante o treino desta quarta-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!

Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento. Quando os portões do CT da Barra Funda foram fechados, houve um coletivo em espaço reduzido. O time titular do clássico contra o Palmeiras, às 19h de sábado, no Morumbi, deve ser aquele do treino de segunda, o único aberto à imprensa: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.O volante Liziero, em recuperação de lesão no tornozelo direito, correu em um gramado à parte supervisionado pelo fisioterapeuta Bruno Nestlehner. O atacante Everton, que estava com a coxa direita machucada, fez atividades específicas com a preparação física. Os dois e o atacante Rojas, que recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo, não poderão enfrentar o Palmeiras. Anderson Martins, suspenso, também não.

Outra novidade foi a presença do meia Lucas Fernandes no gramado. De volta após empréstimo ao Portimonense (POR), ele faz uma pré-temporada individuai e, pelo menos durante a parte aberta do treino, não trabalhou com bola. O volante Diego, o meia Gabriel Sara e o zagueiro Morato, que estavam a serviço da equipe sub-20 nos últimos dias, também deram as caras.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade