7 eventos ao vivo

Cuca admite má atuação: 'Jogadores não estavam num grande dia'

Treinador avalia empate sem gols com o Bahia no Morumbi, lamenta lesão de Liziero e faz críticas ao árbitro de vídeo, que confirmou expulsão de Toró

19 mai 2019
14h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate sem gols entre São Paulo e Bahia no Morumbi, neste domingo, não foi satisfatório para o tricolor paulista. Foi o segundo empate do time jogando em casa, e a equipe ainda perdeu dois jogadores: Liziero, com lesão no tornozelo, e Toró, expulso.

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Na coletiva após o jogo, o treinador Cuca avaliou a atuação dos seus comandados e lamentou o resultado, afirmando que falta recursos ao ataque tricolor.

- O desempenho lógico que não foi satisfatório, não foi ideal, mas aí entra coisas do jogo, o Bahia marcou bem. Tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. A gente tem que reconhecer que nossos grandes jogadores não estavam num grande dia.

Sobre a saída de Pato ainda no intervalo, Cuca afirma que tirou o jogador por opção técnica para dar mais velocidade ao jogo, lançando Helinho no seu lugar.

- Tirei o Pato porque a gente precisava, na minha opinião, uma velocidade maior, mais referência, o Pato não estava conseguindo, nem ele nem o Hernanes. O Hernanes vindo de trás com os abertos pela ponta, ele não conseguiu. Mas ele saiu por opção minha e não nada físico.

Sobre a entrada do Nenê, Cuca lamentou a inconveniência de fazer substituição logo após a expulsão de Toró:

- Preparei ele para entrar no lugar do Hernanes, mas a falta de sorte foi que quando ele entrou o Toró foi expulso, porque o Hernanes estava desgastado. A gente tem criado bem, se olhar os números, a gente tem carências que no decorrer dos dias vamos suprir.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, também no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade