PUBLICIDADE

Futebol Internacional

CSKA usa falha para vencer Real; Roma bate Viktoria Plzen

Toni Kroos recuou errado e deu de presente o gol de Vlasic, que garantiu o triunfo do CSKA por 1 a 0

2 out 2018 - 18h01
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid chegou ao terceiro jogo seguido sem vitórias na temporada. Nesta terça-feira, os espanhóis jogaram mal e foram derrotados pelo CSKA, em Moscou, por 1 a 0, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Vlasic, em falha de Kroos, fez o único gol da partida. No outro jogo do Grupo G, a Roma fez 5 a 0 no Viktoria Plzen.

O resultado deixa o CSKA na liderança da chave, com quatro pontos. Real Madrid e Roma têm três pontos, mas os espanhóis levam a vantagem no confronto direto. Já o Plzen soma apenas um.

Os muitos desfalques pesaram para o Real Madrid. Sem Sergio Ramos, Isco, Marcelo e Bale, a equipe entrou desfigurada em campo e sentiu a ausência dos titulares.

Veja imagens de CSKA x Real Madrid
Veja imagens de CSKA x Real Madrid
Foto: AFP / LANCE!

No primeiro tempo, sofreu com a falta de criatividade no meio de campo, principalmente porque Lopetegui optou por deixar Modric no banco.Para piorar, Toni Kroos, que sempre é preciso nos passes, recuou mal para Varane. Vlasic aproveitou a bobeada do alemão para colocar o CSKA em vantagem com um minuto de jogo.

O Real Madrid tentava a todo custo as triangulações no ataque. Por baixo, as ações espanholas eram bem paradas pela defesa do CSKA. Casemiro ainda conseguiu espaço para acertar a trave de Akinfeev. O mesmo destino teve Benzema, que, pelo alto, aproveitou cruzamento e parou no poste.

Lopetegui colocou o Real Madrid para frente no segundo tempo. Após perder Carvajal no fim da etapa inicial, ele lançou Modric e Mariano Díaz, adiando a estreia de Vinicius Júnior na Liga dos Campeões. Com o croata em campo, os Merengues passaram a controlar o jogo e a circular a bola no ataque.

O CSKA defendeu-se como pôde e não deu muitas chances ao ataque do Real. No fim, os Merengues quase empataram. Mariano Díaz acertou a trave do time russo, para desespero de Lopetegui à beira do campo. E Varane quase marcou após cabecear para fora. Akinfeev ainda foi expulso, deixando os russos com a menos.

Dzeko anota hat-trick, e Roma massacra Viktoria Plzen no Olímpico

A Roma recuperou-se da derrota na estreia para o Real Madrid e aplicou uma goleada por 5 a 0 no Viktoria Plzen, no Estádio Olímpico, pela Liga dos Campeões. O destaque da partida foi Dzeko, com três gols. Under e Justin Kluivert completaram o placar.

Apesar do massacre, a Roma está em terceiro no Grupo G, com três pontos, perdendo para o Real Madrid por conta do confronto direto. A liderança é do CSKA, que soma quatro e venceu os espanhóis por 1 a 0 também nesta terça-feira. Já o Viktoria Plzen tem um.

Dzeko comemora com companheiros um de seus gols (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
Dzeko comemora com companheiros um de seus gols (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
Foto: LANCE!

O show da Roma começou logo aos três minutos. Kolarov lançou Dzeko, que finalizou forte e com extrema precisão. O bósnio faria o segundo ainda na etapa inicial. Ele recebeu cruzamento de Under, dominou no peito e bateu na saída de Kozacik.Com total controle da partida, a Roma chegou ao terceiro gol com Under, que recebeu de Pellegrini e ampliou. O atacante turco ainda participou do quarto gol. Ele finalizou, Kozacik deu rebote e Justin Kluivert fechou a conta.

Com a goleada já construída, o técnico Eusébio Di Francesco tratou de poupar alguns jogadores. Pellegrini, Kolarov e Under deixaram o campo para serem ovacionados pela torcida no Estádio Olímpico. No fim, Dzeko subiu sozinho após cobrança de escanteio e fez o quinto da Roma.

Veja também:

De balão, uma aventura pelo deserto de Dubai:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade