1 evento ao vivo
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

CSA duela com a Ponte Preta para "voltar a sonhar" com título da Série B

Time alagoano está afastado por seis pontos do líder Fortaleza enquanto Macaca joga uma das últimas cartadas para seguir pensando em acesso

11 out 2018
21h30
atualizado às 21h33
  • separator
  • comentários

Decisivo. Essa é a palavra que consegue descrever da melhor maneira o nível de importância que possui o jogo dessa sexta-feira (12) às 21h30 entre CSA e Ponte Preta que ocorrerá no estádio Rei Pelé em Maceió na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fabio Leoni/PontePress
Foto: Fabio Leoni/PontePress
Foto: Lance!

Tendo 50 pontos na tabela de classificação e em terceiro lugar apenas pelos critérios de desempate, o Azulino não pode pensar em qualquer outro resultado que não seja o de vitória para seguir acreditando que é possível tirar a diferença existente para o ponteiro Fortaleza.

A Ponte, em 10° com 40 pontos, tem situação que é ainda mais delicada e necessitada do triunfo. Já são oito unidades de diferença para o quarto colocado Avaí restando justamente oito rodadas para serem disputadas. Logo, mais um vacilo pode ser moralmente fatal as chances da Macaca almejar o acesso à Série A em 2019.

Pelo menos na questão do departamento médico ou problemas disciplinares, o técnico Gilson Kleina não terá de se preocupar e a repetição do 11 inicial que ganhou do CRB seria a opção mais provável. Contudo, pela característica da partida, mudanças de esquema não foram totalmente descartadas.

Da mesma forma que os visitantes, o CSA também está livre de qualquer impedimento para repetir a escalação que ganhou por 1 a 0 do Paysandu. No entanto, Marcelo Cabo não deu sinais de dúvidas durante as atividades da semana.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade