0

CSA derrota Juventude e coloca pressão no Fortaleza

Azulão levou a melhor contra o time gaúcho e igualou na pontuação com o Leão

4 ago 2018
07h03
  • separator
  • comentários

No estádio Rei Pelé, o CSA fez valer o fator casa e venceu o Juventude por 1 a 0. O resultado deixou o Azulão empatado com o Fortaleza na liderança da Série B. Ambos têm 34 pontos.

Thiago Parmalat/ASCOM
Thiago Parmalat/ASCOM
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o CSA visita o Goiás, no Serra Dourada. Enquanto isso, o Juventude mede forças com o Figueirense, no Alfredo Jaconi.

O jogo

Apoiado pela torcida, o CSA partiu para cima desde os primeiros minutos e teve domínio na etapa inicial. No total, a equipe alagoana criou quatro oportunidades para abrir o marcador.

Por outro lado, o Juventude conseguia explorar os contra-ataques e a melhor oportunidade chegou com Guilherme Queiroz. O atacante conseguiu arriscar de fora da área e o goleiro do Azulão salvou.

Na etapa final o jogo se transformou em ataque contra defesa. O CSA tentava atacar, mas parava na retranca gaúcha, que arriscava pouco no ataque e segurava o placar.Nos minutos finais, quando parecia ficar empatado, o CSA fez o gol salvador. No cruzamento de Rafinha, Hugo Cabral mandou para o fundo da rede, 1 a 0.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade