1 evento ao vivo

Cruzeiro x Patrocinense. Onde ver, palpites e prováveis escalações

A Raposa busca uma vaga nas semifinais do Estadual diante de um dos melhores times do interior neste campeonato

22 mar 2019
21h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro entra em campo neste sábado, às 19h, no Mineirão, diante do Patrocinense, na primeira eliminatória do Campeonato Mineiro. A Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate contra a equipe de Patrocínio, por ter melhor campanha. Se houver empate, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

O time celeste conta com o bom momento do atacante David, que fez um grande jogo diante da Caldense-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O time celeste conta com o bom momento do atacante David, que fez um grande jogo diante da Caldense-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Mano Menezes levará a campo sua força máxima, pois terá as voltas de Dedé e Egídio, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogaram diante da Caldense, na última rodada da fase de classificação.
O técnico Rodrigo Fonseca tem todo o elenco à sua disposição e tentará uma pequena façanha de superar o time celeste e conseguir sua primeira semifinal de Campeonato Mineiro.

Para o Cruzeiro, vencer o Patrocinense significa iniciar uma maratona de jogos. Serão nove partidas em 16 dias, entre duelos pelo Mineiro, fase semifinal, e Libertadores, diante de Deportivo Lara, jogo adiado, da segunda rodada do Grupo B, Emelec, no Equador, em 3 de abril, e Huracán, no dia 9 de abril, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PATROCINENSE
Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 23 de março o de 2019, às 19h
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio. Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Rodriguinho. David e Fred Técnico: Mano Menezes

PATROCINENSE: Júlio César(Cleysson), Tony Gallego, Diego Borges, Betão, Ian, Arílson, Dedê, Davi Lopes,Juninho, Kellyton e Giovanni Pavani Técnico: Rodrigo Fonseca

PALPITES: Na redação do L!, 90% dos jornalistas creem na vitória do Cruzeiro. Outros 5% no empate e 5% acham que vai dar Patrocinense.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade