0

Cruzeiro x Juventude. Onde seguir, palpites e prováveis times

A Raposa, com Célio Lúcio de interino no comando do time, tenta saír da pensúltima colocação da Série B do Brasileiro

15 out 2020
18h03
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cruzeiro e Juventude se enfrentam nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 21h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Mineirão. A Raposa terá no comando técnico o ex-zagueiro Célio Lúcio, auxiliar fixo do clube mineiro.

O time azul teve um melancólico empate diante do lanterna Oeste, que gerou a demissão de Ney Franco-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
O time azul teve um melancólico empate diante do lanterna Oeste, que gerou a demissão de Ney Franco-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

A equipe azul não conseguiu contratar um novo treinador após demitir Ney Franco, ampliando a crise dentro e fora de campo no time celeste. E, com um interino tentará sair da zona do rebaixamento no duelo contra o time gaúcho.

O Cruzeiro está com 12 pontos em 19ª na tabela, enquanto o time de Caxias do Sul ocupa a sexta colocação, com 23 pontos na classificação, lutando para entrar no G4.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X JUVENTUDE

Data-Horário: 16 de outubro, às 21h30

Estádio-Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes:Marcio Gleidson Correia Dias(PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

Onde acompanhar: Tempo Real LANCE!, Premiere, SporTV(menos para MG), Super FM-91,7 e Itatiaia FM - 95,7

Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz(Daniel Borges), Manoel, Ramon e Rafael Luiz; Jadsom, Filipe Machado, Régis; Airton, Arthur Caike e Sassá. Técnico: Célio Lúcio

Juventude: Luís Carlos, Wellington Silva, Wellington, Bareiro, Hélder,Gustavo Bochecha,João Paulo, Renato Cajá,Wagner,Dalberto,Roberto. Técnico: Pintado

Palpites: a Raposa tem apenas 20% de apostadores em sua vitória. O Juventude conta com 30% o empate é o resultado mais dito, com 50%.

Veja também:

Veja promessas do Barcelona que podem despontar no futuro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade