2 eventos ao vivo

Cruzeiro x Huracán-ARG. Onde ver, palpites e prováveis times

Caso vença os argentinos, o time celestes estara classificado em seu grupo para as oitavas de final

9 abr 2019
20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Precisando apenas de uma vitória para se garantir na fase oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, para encarar o Huracán-ARG, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

O time celeste é líder da chave com nove pontos e caso triunfe mais uma vez sobre os argentinos, venceu o jogo de ida na estreia em Buenos Aires, carimba sua passagem para o primeiro mata-mata da competição sul-americana.

A Raposa ainda está invicta no ano, é 100% na Libertadores, mas não perde o foco, já que agora que se iniciam as fases mas agudas de duas competições em que está disputando. A final do Mineiro, que será contra o maior rival, Atlético-MG e na própria Libertadores da América, em que deve confirmar sua vaga nos mata-mata, mesmo que perca para o Huracán, atual lanterna do grupo.

(Foto: Juan MABROMATA / AFP)
(Foto: Juan MABROMATA / AFP)
Foto: Lance!

Mano Menezes não tem problemas físicos no elenco e terá pela primeira vez todos os jogadores à disposição, o que poderá promover algumas mudanças na equipe ao longo da partida, pois o time base deverá ser o mesmo que vem atuando na competição sul-americana.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x HURACÁN-ARG

Estádio: Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 10 de abril de 2019, às 19h15
Árbitro: Júlio Bascunán (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina e Cláudio Urrutia (CHI)
Onde Ver: Tempo Real LANCE! e SporTV

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Dodô; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho,Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes.

HURACÁN-ARG: Silva, Chimino, Salcedo, Mancinelli, Alderete, Auzqui(Javier Mendoza, aos 33'-2ºT), Rossi, Damonte(Toranzo, aos 41'-2ºT), Roa( Chavéz, aos 19'-2ºT), Lucas Gamba e Lucas Barrios. Técnico: Antonio Mohamed


Palpites: Na redação do L! temos 85% dos jornalistas crentes que o Cruzeiro vence os argentinos. Outros 5% acham que vai dar empate. Os demais, 10%, estão apostando no Huracán-ARG.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade