0

Cruzeiro x Emelec-EQU. Onde ver, palpites do L! e prováveis times

A Raposa entra em campo nesta quarta-feira, 8, buscando a vitória para ser a melhor equipe da fase de grupos da Libertadores e ter vantagens no mata-mata

7 mai 2019
18h09
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro encerra sua caminhada na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, 8 de maio, às 19h15, no Mineirão, contra o Emelec, pelo Grupo B da competição sul-americana. Classificada, a Raposa busca um objetivo maior, que pode lhe dar vantagens nos mata-mata do torneio: ficar em primeiro lugar geral entre as 32 equipes da disputa de grupos.

Terminar essa fase com a melhor campanha garante ao Cruzeiro o direito de decidir sempre em casa os jogos eliminatórios até a semifinal da Libertadores, pois a final será no dia 23 de novembro, em jogo único, na cidade de Santiago, capital do Chile.

Com essa meta, o time celeste vai com uma equipe forte, porém modificada. Mano Menezes já confirmou que Dedé será poupado, já que recebeu dois cartões amarelos e poderia ficar de fora do primeiro jogo das oitavas de final. Fabrício Bruno está confirmado no time titular ao lado de Léo na zaga cruzeirense.

Outra mudança no time, porém ainda não confirmada é a entrada de Sassá no lugar de Fred, que seria poupado pela grande sequência de jogos do centroavante estrelado. O Emelec não poderá ficar esperando a conquista de um ponto por enfrentar o líder da chave.
Com seis pontos na tabela de classificação, os equatorianos são ameaçados pelo Deportivo Lara, com cinco pontos, na busca pela segunda vaga do Grupo B. Os venezuelanos podem superar o Emelec caso vença o eliminado Huracán.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x EMELEC-EQU

Estádio: Mineirão- Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 8 de maio de 2019, às 19h15
Árbitro: Andre Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro e John Alexander Leon(COL)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e FOX Sports

EMELEC-EQU: Esteban Dreer; Caicedo, Jaime, Leandro Vega, Estácio, Wílmer Godoy, Queiroz, Joel López, Brayan Angulo, Fernando Guerrero e Cabezas Técnico: Ismael Rescalvo

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e David (Rafinha); Sassá.Técnico: Mano Menezes.

Palpites: 75% da redação do L! acha que o Cruzeiro vence o Emelec. Outros 5% creem no empate e os 20% restantes acreditam num triunfo equatoriano.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade