0

Cruzeiro x Deportivo Lara-VEN. Prováveis times, onde ver e palpites

A Raposa faz o seu segundo jogo pelo Grupo B da Libertadores diante dos venezuelanos que estão numa verdadeira saga para chegar a tempo em Belo Horizonte

12 mar 2019
20h44
atualizado às 20h44
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, dia 13 de março, às 19h15, contra o Deportivo Lara-VEN, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. A Raposa é líder da sua chave após vencer na estreia o Huracán-ARG, em Buenos Aires, e poderá aumentar a vantagem, já que o Lara e o Emelec estão com um ponto, enquanto os argentinos estão zerados na classificação.

O time celeste estreou com vitória na Libertadores, vencendo o Huracán-ARG, em Buenos Aires, se tornando líder do grupo- (Foto: Juan MABROMATA / AFP)
O time celeste estreou com vitória na Libertadores, vencendo o Huracán-ARG, em Buenos Aires, se tornando líder do grupo- (Foto: Juan MABROMATA / AFP)
Foto: Lance!

O time comandado por Mano Menezes se preparou bem e terá um item a mais no favoritismo ante os venezuelanos, que estão tendo uma enorme dificuldade para deixar Lara e chegar até Belo Horizonte. As condições precárias da Venezuela em todas as áreas, vem afetando todos os serviços do país, que vive uma crise humanitária, econômica e política sem precedentes.

O Deportivo Lara tem previsão de chegada a BH apenas na madrugada de quarta-feira, 16h antes do jogo, o que pode aumentar a força do time azul que, além de ser melhor tecnicamente, estará mais descansado e provavelmente com mais "pernas" para impor um ritmo de jogo mais forte.

Mano terá as voltas de Dedé e Thiago Neves, que deve ficar no banco, por isso, o time que entrará em campo em relação ao da estreia deverá ter apenas a entrada do zagueiro, suspenso do primeiro jogo por uma expulsão em 2018, contra o Boca, na fase quartas de final.

A conquista dos três pontos poderá encaminhar bem a classificação cruzeirense que visa terminar em primeiro para ter o maior número de benefícios possíveis nas fases de mata-mata.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X DEPORTIVO LARA-VEN
Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 13 de março de 2019, às 19h15
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: José Retamal e Claudio Urrutia(CHI)
Onde ver: Tempo Real LANCE! Fox Sports

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho,Rafinha(Marquinhos Gabriel) e Fred Técnico: Mano Menezes.

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Marcos Miers, Leonardo Aponte e Jorge Yriarte; David Centeno, Giácomo Di Giorgi, Jesus Bueno, Lorenzo Frutos,Gonzalo Di Renzo e Jaime Moreno Técnico: Leonardo González

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade