5 eventos ao vivo

Cruzeiro x Ceará. Onde ver, palpites do L! e prováveis escalações

A Raposa recebe o "Vozão" no Mineirão, nesta quarta-feira, 1º de maio, às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a primeira vitória na competição

30 abr 2019
19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Cruzeiro e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 1º de maio, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os cearenses estrearam com goleada sobre o CSA, em Fortaleza, enquanto o time mineiro foi derrotado pelo Flamengo, no Rio, por 3 a 1, e tenta a reabilitação diante do Vozão.

O técnico Mano Menezes só não terá à disposição ainda o atacante Raniel, mas os demais jogadores estarão prontos para o duelo, inclusive Robinho, que foi poupado na estreia, e Léo, que volta a fazer dupla de zaga com Dedé.

A Raposa quer aproveitar que fará dois jogos em casa pelo Brasileiro, além do Ceará, recebe o Goiás, no próximo domingo, dia 5 de maio, para conseguir a recuperação na competição e iniciar uma boa sequência, algo que está no planejamento da comissão técnica estrelada como meta para as rodadas antes da parada para a Copa América.

Já o Vozão quer repetir o feito da temporada passada, quando venceu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 0 e consolidou sua arrancada para escapar da zona de rebaixamento e da queda para a segunda divisão. A grande novidade da equipe cearense no Brasileiro é a presença de Enderso Moreira, que foi demitido do Bahia e assumiu o lugar de Lisca, dispensado pelo Vozão após perder o estadual para o rival Fortaleza.

O time estrelado perdeu para o Flamengo na estreia do Brasileiro por 3 a 1, no Maracanã, e busca a reabilitação cntra os cearenses, que golearam o CSA por 4 a 0 na primeira rodada- Alexandre Vidal / Flamengo
O time estrelado perdeu para o Flamengo na estreia do Brasileiro por 3 a 1, no Maracanã, e busca a reabilitação cntra os cearenses, que golearam o CSA por 4 a 0 na primeira rodada- Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Lance!

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x CEARÁ
Estádio: Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 1º de maio de 2019, às 19h15
Árbitro: Wagner Reway(MT)
Assistentes: Bruno Boschilia(PR) e Neuza Ines Back(SP)
Responsável pelo VAR: Heber Roberto Lopes(SC)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV e Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Dodô; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho,Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes.

CEARÁ: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir e Ricardinho; Chico, Ricardo Bueno e Leandro Carvalho . Técnico: Enderson Moreira.

Palpites: Para 65% da redação do L!, a Raposa leva os três pontos sobre o Vozão. Outros 25% creem no empate e apenas 10% no triunfo do Ceará.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade