0

Cruzeiro x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

Raposa e Coelho decidem quem vai à final do Campeonato Mineiro 2019. O time celeste poderá até perder por um gol de diferença que ainda se garante na decisão estadual

5 abr 2019
17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Cruzeiro e América-MG decidem neste sábado, 6 de abril, às 19h,no Mineirão, quem irá à final da edição 2019 do Campeonato Mineiro. Em vantagem, após a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, a Raposa pode até perder por um gol de diferença, que ainda se garante na decisão estadual. Para o Coelho, apenas dois gols a mais do que o time celeste dão a vaga para a equipe americana.

Mano Menezes deve fazer algumas alterações na equipe, pois o time principal vem de uma desgastante viagem ao Equador onde jogou e venceu o Emelec por 1 a 0,pela Libertadores da América.. O time treinou nesta sexta-feira, mas sem a confirmação dos 11 que estarão em campo diante do América-MG.

O mistério também prevaleceu no lado do Coelho. Givanildo Oliveira pode trazer para a equipe titular o atacante Jonatas Belusso, autor de um dos gols americanos contra a Raposa, que manteve vivas as chances da equipe no confronto. Neto Berola também pode ser uma opção ao lado de Júnior Viçosa no ataque do Coelho.

O Cruzeiro venceu o América-MG por 3 a 2, três gols de Fred e aumentou sua vantagem sobre o Coelho- Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!
O Cruzeiro venceu o América-MG por 3 a 2, três gols de Fred e aumentou sua vantagem sobre o Coelho- Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!
Foto: Lance!

Quem passar encara Atlético-MG ou Boa Esporte na final do Mineiro, a partir do dia 14 de abril, quando se inicia a decisão do Mineiro.


FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CRUZEIRO
Estádio: Estádio Mineirão- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 6 de abril de 2019, às 19h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Bruno Boschila e Felipe Alan da Costa
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Romero (Ariel Cabral); Rafinha, Marquinhos Gabriel (Rodriguinho) e David; Fred.Técnico: Mano Menezes.

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Ronaldo, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Christian e Matheusinho; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa. Técnico: Givanildo Oliveira


Palpites: 55% dos jornalistas do L! esperam uma vitória celeste. 10% acreditam no empate e outros 35% num triunfo do Coelho.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade