2 eventos ao vivo

Cruzeiro vence o Patrocinense e mostra alguns reforços à torcida

David marcou o gol celeste, mas os olhos estavam voltados para Orejuela, na lateral-direita e Jadson, compondo o meio de campo. Ambos foram bem. Foco agora é o clássico

23 jan 2019
23h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Patrocinense, gol de David, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro teve várias serventias para a Raposa, além dos três pontos e da liderança da competição.

A Raposa é líder do Mineiro ao lado o Tupynambás, mas perde para o clube do interior- Alessandra Torres/Eleven
A Raposa é líder do Mineiro ao lado o Tupynambás, mas perde para o clube do interior- Alessandra Torres/Eleven
Foto: Lance!

O jogo, de reencontro do time com a torcida celeste, deu chance dos cruzeirenses já verem de perto dois dos quatro reforços contratados, Jadson e Orejuela, que fizeram um bom jogo.

Mostrou algumas possibilidades táticas para Mano Menezes com David, que sentiu dores na coxa e saiu do jogo, pelos lados. Dois centroavantes que se movimentam, Sassá e Raniel e com um mais fixo, Fred, ao lado de outro que se movimenta mais.A tendência da equipe é crescer nos próximos jogos e o duelo com a equipe do interior foi um bom aperitivo para o clássico de domingo, quando a Raposa terá de volta Henrique, Dedé e Edílson, além de já poder contar com Marquinhos Gabriel no banco para uma parte do jogo.

Se o Patrocinense não ofereceu grandes perigos para o Cruzeiro, mas pelo menos deu uma ideia do que o time celeste poderá melhorar durante a temporada com a equipe base mais os cinco reforços contratado.

O foco da Raposa agora é o clássico contra o Galo, domingo, 27 de janeiro, às 11h, no Mineirão. Já o Patrocinense encara a Caldense, também no domingo, às 17h, em Poços de Caldas.

CRUZEIRO 1 X 0 PATROCINENSE

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro-2019
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, às 21h30
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira

Gols: David, 42'-1º T(1-0)
Cartões amarelos:
Renda e público: não divulgados

CRUZEIRO
Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio. Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva, aos 27'- 2º T) , Jadson e Robinho. David (Sassá, aos 5'- 2º T) e Fred (Raniel, aos 39'- 2º T) .
Téc: Mano Menezes

PATROCINENSE
Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão, Ian, Bruno Moreno, Arílson, Dedê, Davi Lopes(Fernando, aos 37'-2º T), Felipe Alves (Gabriel Barcos, aos 29'-2º T) e Giovanni Pavani (Tony Galego-intervalo)
Técnico: Welington Farjado

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade