0

Cruzeiro terá três novos patrocinadores, diz diretor comercial

Bucando incremento nas finanças, a Raposa espera anunciar mais três parceiros comerciais nas próximas semanas

18 abr 2019
18h45
atualizado às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro continua sua busca por incrementar e aumentar suas receitas. Após ter seu balanço de 2018 revelado, com déficit e um aumento na dívida, a Raposa encaminha novos parceiros comerciais para o clube.

A Raposa já tem oito patrocinadores e deve chegar a 11 nos próximos dias- Divulgação Cruzeiro
A Raposa já tem oito patrocinadores e deve chegar a 11 nos próximos dias- Divulgação Cruzeiro
Foto: Lance!

O time celeste deve anunciar na próxima semana mais três patrocinadores que estamparão suas marcas no uniforme do Cruzeiro. A informação foi revelada pelo diretor comercial do clube, Renê Salviano, em entrevista à Rádio 98FM, sem dar detalhes, mas afirmou que são empresas de renome mundial.

-A gente tem trabalhado muito na área comercial para trazer novos parceiros. A gente tem mudado a cultura de busca desses parceiros, estudar as marcas e entender. E mais do que isso, entender o tamanho do Cruzeiro, entender o valor de marca. A gente está trazendo novos patrocinadores, daqui a pouco vamos anunciar isso. É uma semana de clássico, de muito trabalho, não é semana de trazer outros assuntos. Mas daqui alguns dias vamos colocar novos patrocinadores fortes, no uniforme também- Salviano.

o Cruzeiro estampa as marcas de oito empresas: o banco Digimais, Camponesa, Supermercados BH, Multimarcas Consórcios, Fiat, Bem Protege, ABC da Construção e Unincor 5 Estrelas. Salviano do clube assegurou, no entanto, que ainda há espaço para divulgação de novos parceiros.

-Sou abordado por torcedores, dizendo que não cabe mais patrocínio na camisa, mas queria que eles entendessem também que essa exposição que o uniforme traz, e o Cruzeiro vai brigar por grandes títulos, as marcas também querem estar no uniforme. Na loja, o torcedor pode comprar a camisa lisa. Se a gente tem essa exposição, precisamos explorar- disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade