0

Cruzeiro tem adesão meteórica no novo programa de sócios-torcedores

A modalidade "Reconstrução" teve em menos de 24 horas, mais de 29 mil adesões

18 jan 2020
16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Cruzeiro atendeu ao chamado do clube para o novo programa de sócio-torcedor , com uma adesão em massa. O clube celeste conseguiu, em menos de 24 horas , após lançar a categoria Reconstrução, no valor de R$ 12, a Raposa mais que dobrou o seu número de sócios ativos, chegando à marca de mais de 29 mil novos sócios, sendo que são mais de 20 mil com os pagamentos em dia.

O sucesso da categoria Reconstrução foi tão rápido, que em meia hora da manhã de sexta-feira, 18 de janeiro, aconteceram 11 mil adesões. As adesões podem ser feitas pelo site https://socio.cruzeiro.com.br/.

O Cruzeiro espera conseguir pelo menos 100 mil novos sócios na modalidade Reconstrução, o que renderia um faturamento mensal de R$ 1,2 milhão. Para as adesões imediatas, o torcedor poderá usar somente o cartão de crédito como forma de pagamento.

O torcedor celeste atendeu ao chamado e fez uma adesão em massa ao sócio-torcedor-(Foto: Reprodução)
O torcedor celeste atendeu ao chamado e fez uma adesão em massa ao sócio-torcedor-(Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O presidente do conselho e interino do clube, José Dalai Rocha, se disse emocionado com o retorno dado pelos cruzeirenses.

-Que maravilha você ver uma placa positiva. Nossa reconstrução está começando agora, hoje nós estamos plantando o primeiro tijolo de uma reconstrução e eu volto a dizer a vocês, o Cruzeiro vai voltar maior do que era, se Deus quiser, e graças a essa torcida maravilhosa que estava aí. Venho agradecer a vocês tanta emoção que vocês estão jogando nesse prédio aqui, emoção para a vida, emoção para renascimento, para renovação e pela reconstrução. Nós agora não temos dúvida nenhuma que nós vamos chegar lá e voltar maiores do que nós éramos, graças a essa garra de vocês porque isso transmite para nós. Isso é uma seiva que nos revigora. Muito obrigado a vocês, vocês estão fazendo esse prédio chorar-disse.

O Cruzeiro tem como meta superar Vasco e Flamengo, atuais líderes nacionais de sócios-torcedores, com 150 e 140 mil associados respectivamente. Novas modalidades de sócios serão incorporadas ao sócio-torcedor em breve.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade