PUBLICIDADE

LANCE!

Cruzeiro se reapresenta para treinar com dúvidas na equipe titular

Mancuello, Thiago Neves e Egídio não participam de atividades com grupo nesta segunda-feira. Edilson é desfalque certo contra o Paraná, próximo adversário no Brasileirão

11 jun 2018 - 15h19
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Após um dia de folga, o elenco do Cruzeiro voltou as dependências da Toca da Raposa II para iniciar a preparação para o próximo duelo do Brasileirão. O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico visando o confronto com o Paraná, nesta quarta-feira.

Elenco cruzeirense se reapresenta na Toca da Raposa II, nesta segunda (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Elenco cruzeirense se reapresenta na Toca da Raposa II, nesta segunda (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Foto: Lance!

Os reservas da Raposa juntamente com Fábio, Bruno Silva, Robinho, Rafael Sobis, Edilson e Sassá estiveram em campo. O time celeste terá algumas mudanças para a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo. O lateral Edilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Lucas Romero. O volante, portanto, será improvisado na posição.

Além disso, Thiago Neves, Mancuello e Egídio são dúvidas. O trio deixou o CT para passar por exames de imagem. O armador sentiu dores na panturrilha direita no jogo contra a Chape, no último sábado. O lateral-esquerdo reclamou de dores no tornozelo esquerdo, enquanto o meio-campista argentino estava sentindo um incômodo na coxa esquerda.

Ariel Cabral, que desfalcou a equipe em Chapecó por causa de lesão na panturrilha esquerda, ficou em tratamento no departamento médico e não participou das atividades com a equipe celeste.

A novidade contra o Tricolor da Vila pode ser a volta meia-atacante Rafinha. Recuperado de pubalgia abdominal, ele treinou em campo e pode ser opção do técnico Mano Menezes. Vale lembrar que o camisa 18 não atua desde 16 de maio.

Na quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro visita o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, haverá paralisação para a Copa do Mundo na Rússia. O grupo terá folga de dez dias e volta aos trabalhos em 25 de junho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade