PUBLICIDADE

LANCE!

Cruzeiro se impõe e estreia com boa vitória no Campeonato Mineiro

A Raposa fez 3 a 1 no Guarani-MG, fora de casa, com dois gols de Raniel, que substituiu Fred, e um de Robinho

19 jan 2019 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro não teve grandes dificuldades de vencer o Guarani-MG na estreia do Campeonato Mineiro de 2019. A equipe celeste fez 3 a 1 no time de Divinópolis e garantiu os primeiros três pontos da temporada.

O grande destaque da partida foi o atacante Raniel, que marcou dois gols. O avante ia começar o jogo no banco de reservas, mas Fred, que seria o titular, passou mal durante a madrugada e foi vetado pela comissão técnica.

Raniel entrou, deu conta do recado e deixou sua marca nas redes do bugre. Robinho marcou o terceiro gol da Raposa.

Com um forte calor durante a partida, a Raposa tratou de resolver logo o jogo e ficou administrando o resultado até o fim. Houve a estreia do meia-atacante Renato Kayser que não teve tempo de mostrar muita coisa, mas o time de Mano Menezes demonstrou que dificilmente estará fora das finais deste ano. Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 23 de janeiro, o Cruzeiro reecontra seu torcedor no duelo contra o Patrocinense, às 21h45.

GUARANI-MG 1 X 3 CRUZEIRO

Estádio: Farião, em Divinópolis (MG)

Data-hora: 19 de janeiro de 2019, às 16h30

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima.Lima (MG)

Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo(MG)

Público/renda: não divulgados

Cartão amarelo Henrique(Cruzeiro)

Cartões vermelhos: -

Gols: Raniel, (14'/1ºT (0-1); Robinho, (18'/1ºT 0-2). Alemão (42', 1º T, 1-2) e Raniel, (1'/2ºT (1-3);

GUARANI: Leandro Alcacis, Denis(Yuri. aos 21', 2º T), Paulão, João Marcos e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Leomir( Everton Maradona, aos 15', 2º T),Paulo Morais, Douglas(Charles, aos 8', 2º T) e Pedro Felipe. Léo Dedé e Egídio; Lucas Silva (Lucas Romero - Técnico: Gian Rodrigues.

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo Dedé e Egídio; Lucas Silva (Lucas Romero - 16'/2ºT), Lucas Romero, Robinho e David(Renato Kayser - 22'/2ºT); Rafinha e Raniel(Sassá, aos 30', 2ºt)Técnico: Mano Menezes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade