PUBLICIDADE

Cruzeiro promove jovem de 17 anos para o time principal

Stênio agora faz parte da equipe comandada por Enderson Moreira. Com passagens por seleções de base, ele será mais uma peça para jogar pelos lados do campo

15 jun 2020 20h33
| atualizado às 20h33
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro promoveu ao time principal o atacante Stênio, de 17 anos. O jovem foi requisitado pelo técnico Enderson Moreira, mas poderá voltar à equipe sub-20 que é comandada por Rogério Micale, quando for necessário.

Stênio tem no currículo várias convocações para as seleções brasileiras de base, tendo se destacado com a camisa da seleção no Torneio de Desenvolvimento UEFA Sub-16.

Stênio tem passagens por seleções brasileiras de base e agora estará no elenco principal da Raposa-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Stênio tem passagens por seleções brasileiras de base e agora estará no elenco principal da Raposa-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O jogador assinou seu primeiro contrato profissional em julho de 2019, que tem validade de cinco anos, até 2024. Ele comentou sobre a chance na equipe de cima da Raposa.

-Primeiramente, quero agradecer a Deus, minha família, ao clube, a diretoria, a todos que me ajudaram até que eu assinasse este primeiro contrato. Com este novo contrato, a responsabilidade aumenta. É hora de focar ainda mais, trabalhar o dobro para fazer valer esta confiança que o clube está depositando em mim-disse.

O jovem avante será outra opção de lado de campo e disputará posição com Everton Felipe, Maurício, Angulo e Welinton.

Lance!
Publicidade
Publicidade