1 evento ao vivo

Cruzeiro perto de ter Sassá e Fred para o restante da temporada

O médico do clube, Sérgio Campolina, revelou que os dois poderão ter condições de jogo no mês de setembro

26 ago 2018
17h34
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

A semana é de expectativa do torcedor do Cruzeiro para a decisão contra o Flamengo, pela Libertadores. Avançando na competição sul-americana, o time celeste poderá ganhar dois reforços para o ataque. Fred e sassá entraram na fase final de recuperação e no próximo mês devem estar prontos para entrarem em campo.

Fred está fora da equipe desde março, quando passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior e de um ligamento periférico do joelho direito. No início de setembro, oatacante estará liberado para treinos com o restante do time. Daí, ele dependerá de recuperar bem a forma física e técnica para entrar em campo novamente.

A previsão de retorno foi feita pelo médico do clube, Sérgio Campolina. Além de Fred, Campolina também trouxe boas nova para o torcedor celeste.

-O Sassá volta antes do Fred. Ele está fazendo seis semanas da cirurgia. E já está na preparação física. Já fez uma parte física pesada na fisioterapia. Os exames estão normais. Agora, é só recondicionamento mesmo. Se ele responder bem esta semana, na semana que vem já corre. Mas a ideia é mais duas semanas ainda com a preparação, explicou

Sassá fez uma cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo em 5 de julho. Com o retorno dos dois, o Cruzeiro terá quatro centroavantes, Fred, Sassá, Raniel e Barcos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade