0

Cruzeiro inicia montagem da equipe contra o Timão em treino sem Mano

Na primeira atividade comandada por Sidnei Lobo, o auxiliar terá de pensar na equipe que encara os paulistas sem Dedé, Arrascaeta e Edílson

12 nov 2018
21h21
atualizado em 13/11/2018 às 10h39
  • separator
  • comentários

Após anunciar a licença médica do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro voltou aos trabalhos de campo e iniciar a preparação da equipe para o duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, 21h45, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular contra o Atlético-PR, Raniel deve dar lugar a Fred ou Barcos, seguindo o revezamento que Mano Menezes indicou para o comando do ataque- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Titular contra o Atlético-PR, Raniel deve dar lugar a Fred ou Barcos, seguindo o revezamento que Mano Menezes indicou para o comando do ataque- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Foto: Lance!

Buscando se reabilitar depois da derrota para o Atlético-PR no último sábado, em Curitiba, a Raposa iniciou os treinamentos já sob o comando de Sidnei Lobo, auxiliar de Mano. O comandante do Cruzeiro nesta semana terá algum trabalho para montar o time titular.
Sem Arrascaeta e Dedé, que estão servindo às seleções brasileira e uruguaia, Edílson e Rafael Sóbis, suspensos, indicam uma pequena dor de cabeça para colocar uma equipe forte ante o Timão.

Outra questão que Lobo terá de lidar é com o comando de ataque da Raposa. Mano Menezes indicou que faria um revezamento entre Barcos, Fred e Raniel. O Pirata e o Raniel jogaram contra Paraná e Atlético-PR. Se seguir o raciocínio de Mano, Sidnei deverá colocar Fred, o que seria sua segunda partida como titular desde a volta da sua lesão no joelho direito.

A quarta possibilidade de atacante seria Sassá, mas o jogador cumpre contra o Timão, seu penúltimo jogo de suspensão pela agressão a Mayke, do Palmeiras, na Copa do Brasil.

Retornos

Sidnei Lobo não terá apenas problemas com desfalques no Cruzeiro. O auxiliar de Mano terá os retornos de Mancuello e Rafinha. O argentino está voltando de suspensão e o meia-atacante se recuperou de dores musculares.
A atividade desta terça-feira, a última antes da reedição da final que deu o sexto título da Copa do Brasil, definirá os 11 que encaram o Corinthians.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade